Ação rápida de popular e socorristas evitaram que jovem se jogasse de passarela na linha férrea no bairro Juca Rosa em Itabira  

ITABIRA(MG)- Desespero na tarde deste sábado, 12 de outubro de 2024, levou socorristas do SAMU e Militares do Corpo de Bombeiros até a passarela sob a linha férrea no bairro Juca Rosa, onde uma jovem tentava cometer auto extermínio.

De acordo com as informações, uma jovem subiu na parte superior da estrutura da passarela que liga os bairros Juca Rosa com São Cristóvão, localizada na rua Itaguara, tentando pular nos trilhos da Estrada Vitória Minas. Populares que viram aquela situação correram até o local e um jovem conseguiu subir no local, sem ser percebido pela vítima e conseguiu agarrá-la, permanecendo com a mesma imobilizada até a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos Militares do Corpo de Bombeiros, que tomaram as providências de forma a convencê-la e tirá-la da parte superior da passarela.

a jovem estava muito alterada, dizendo a todo momento que não queria ajuda de ninguém, ela foi levada até a ambulância do SAMU, mas esse se negava entrar para receber atendimento, a mesma tentou agredir um dos bombeiros e precisou ser contida, em seguida foi colocada no veículo de socorro e encaminhada ao pronto-socorro Municipal.

No local familiar da jovem que é moradora do bairro Juca Rosa, disseram que dias atrás a mesma já havia tentado contra a própria vida, ingerindo medicamentos populares ficaram apreensivos com toda situação.

Uma equipe de segurança prestadora de serviço para a mineradora Vale, compareceu no local, devido um operador de um dos trens ter passado pelo local e visto a jovem sobre a passarela, então esse acionou os seguranças.

Para o alívio de todos que presenciaram toda aquela situação, a força do pensamento positivo prevaleceu nesta tarde em que se comemora o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *