Falta de atenção resultou em colisão entre dois veículos, um dos motoristas foi conduzido por falta de CNH na Vila Santa Rosa em Itabira   

ITABIRA(MG)- Nesta manhã de sábado, 27 de julho de 2024, por volta de 9h35min, uma forte colisão entre dois veículos, preocupou quem passou pelo cruzamento das ruas Suzinha de Sá Martins com Armindo Costa Lage na Vila Santa Rosa, a Policia Militar foi acionada, onde resultou em um veículo apreendido e um condutor detido por falta de habilitação.

De acordo com as informações, o condutor do Fiat Palio de cor cinza, placas de Itabira, de 51 anos, contou aos Militares que seguia pela rua Armindo Costa Lage sentido Vila Piedade, quando parou na sinalização de parada obrigatória, ao arrancar no cruzamento colidiu contra o VW Fox também de cor cinza placas de Itabira, que surgiu rapidamente em sua frente. Os veículos sofreram danos generalizados nas partes da frente, nenhum dos condutores se feriram. a condutora do veículo VW Fox de cor cinza, de 22 anos, contou aos Policiais que subiu a rua Suzinha de Sá Martins, sentido ao bairro Esplanada da Estação, quando surgiu rapidamente a sua frente um veículo Fiat Palio sem ter tempo de frear.

 Os Militares após estudar os danos de cada veículo envolvido, perguntaram aos condutores se haveria acordo entre eles de ressarcimento de danos dos carros, mas ambos negaram fazer acordo. Em consulta feita ao sistema informatizado de dados, foi constatado que o condutor do Fiat Palio era inabilitado, por isso recebeu voz de prisão por conduzir veículo sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) gerando risco de danos, seu carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

O condutor do Palio assinou o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) se comprometendo em comparecer em audiência após ser convocado pela justiça, a condutora do VW Fox tomou as providências quanto a retirada de seu veículo do local.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Delegacia de Trânsito da Policia Civil para garantir futuras providências por parte dos requerentes.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *