Jovem inconformado com término de relacionamento invade casa e agride ex-namorada no bairro Fênix em Itabira  

ITABIRA(MG)- Nesta manhã de sexta-feira, 19 de julho de 2024, por volta de 6h20min, a Polícia Militar recebeu uma solicitação compareceu à rua José Dorotéia Reis, no bairro Fênix, onde uma mulher de 27 anos contou que teve sua casa invadida por seu ex-namorado que inconformado com o fim do relacionamento a agrediu e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com as informações, a vítima contou aos Militares que foi surpreendida pelo ex-namorado de 21 anos, com quem relacionou por uns 2 meses, que ele aproveitou do início das primeiras horas do dia pulou o muro de sua casa, entrou e foi direto ao quarto onde ela estava dormindo e a agrediu com mordidas no rosto, socos na boca, como em outras regiões do corpo, que ela gritou por socorro, instante em que o autor fugiu tomando rumo ignorado. Militares viram as marcas de mordidas e arranhões onde a socorreram até o pronto-socorro Municipal para receber atendimento médico. A mulher contou que seu ex-namorado não aceita o fim do relacionamento, disse ainda que o mesmo, tem envolvimento em crimes, que ela o considera uma pessoa perigosa solta em sociedade.

Militares apuraram um possível local que juntamente a um amigo de 21 anos, ele costuma ficar na rua Sebastião Calixto da Mata na Vila São Geraldo, mas foram impedidos de realizar busca por um familiar alegando que eles não estavam lá a apresentação de um mandado de busca e apreensão. Já na residência do autor na rua Jatobá, os Militares novamente foram indagados por familiares dele que só entrariam na casa com o mandado de busca em mãos.

A mulher foi assistida por uma assistente social que procederam com o Delegado doutor João Martins Teixeira, responsável pela Delegacia da mulher, que tomaria as providências necessárias para garantir a segurança da vítima que ainda foi orientada com uma medida protetiva contra o autor, e sempre que o ver por perto acionar a Policia Militar.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *