CORONEL FABRICIANO(MG)- Na manhã deste domingo, 19 de maio de 2024, por volta de 9h40min, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu solicitação para comparecer na Vale do Paraná, bairro Morado do Vale, em Coronel Fabriciano, onde uma mulher havia sido golpeada com uma pá pelo seu companheiro.
De acordo com as informações, quando os Militares chegaram no local, a mulher de 16 anos, já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o hospital José Maria Morais. Militares fizeram contato com uma testemunha familiar do autor que contou que a vítima, estava sentada dando mamadeira para uma das crianças gêmeas, quando o autor de 23 anos, chegou no local iniciando uma discussão, devido a mulher dizer que ele fica tempo todo na rua e não ajuda em nada em casa, ele apanhou uma pá de construção e desferiu um golpe na cabeça da vítima, causando intenso sangramento, que o autor só não continuou com as agressões devido um parente dele impedi-lo. Em seguida o autor fugiu do local correndo.
A vítima apresentava um corte na cabeça, permanecendo internada para receber atendimento médico. Em contato com a vítima, ela contou aos Militares que a motivação se deu depois que ela disse que ia embora para casa de sua mãe na cidade de Mesquita, devido o autor não ajudar em nada com os gêmeos de 8 meses.
A vítima contou ainda aos Policiais que as agressões são constantes que ela tem muito medo de seu companheiro, que ambos são usuários de entorpecentes.
Durante conversa com a vítima Militares receberam informações via telefone que o autor havia retornado a sua casa, rapidamente foram ao local, mas o autor já havia fugido. O autor já tem passagens por roubo e tráfico de drogas, ele está no sistema condicional domiciliar, recebendo visitas militares.
Militares realizaram rastreamentos, mas o autor não foi encontrado, quem tiver informações do paradeiro do autor denuncie 181 ou 190 sem precisar se identificar.
Asnoticiasonline.com.br