Homem de 26 anos é preso em Santa Maria de Itabira durante cumprimento de mandado

SANTA MARIA DE ITABIRA (MG)- Um homem de 26 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi localizado e preso nesta quarta-feira, 7 de outubro de 2026, em Santa Maria de Itabira. A prisão ocorreu por volta das 13h30, nas proximidades da MGC-120, no km 416.

Segundo informações, as equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), receberam informações sobre a existência de um indivíduo procurado pela Justiça no município e fizeram contato com a equipe de radiopatrulhamento que estava de serviço. Após o compartilhamento das informações, as equipes realizaram diligências e se deslocaram até o endereço onde o homem permanecia e realizaram um cerco. Ele foi localizado e preso no local.

Durante a ação, os militares cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça. O homem foi conduzido para as providências cabíveis.

A ocorrência, segundo os Militares demonstra a importância da integração entre as equipes policiais e do compartilhamento de informações para auxiliar na localização e prisão de pessoas procuradas pela Justiça.

Participaram da ocorrência os sargentos Alencar e Fernandes e os soldados Kennedy e Monteiro.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *