Rodovia AMG-1240 terá interdições temporárias na próxima segunda-feira (21)

Assessoria de Imprensa Vale

Serviço de recomposição de linha de transmissão da Vale exigirá interrupções no trânsito entre Itabira e Senhora do Carmo

A rodovia AMG-1240, que liga Itabira ao distrito de Senhora do Carmo, terá interdições temporárias na próxima segunda-feira, 21/09, entre 9h e 15h. A medida é necessária para a execução de serviços de recomposição da linha de transmissão elétrica de Conceição, da Vale. 

As ocorrências ocorrerão entre os quilômetros 5,5 e 5,9 da via. Durante os trabalhos, o tráfego será controlado pelo sistema Pare e Siga nos dois sentidos da rodovia. Nos momentos de içamento e travessia do cabo sobre a pista, ocorre interrupção total do trânsito.  

As paralisações terão duração de até 15 minutos. Durante a passagem do cabo, a interrupção poderá durar aproximadamente 1h30, dependendo das condições operacionais da atividade.  

O trecho será sinalizado e contará com equipes de apoio para orientar os motoristas e garantir a segurança durante a execução dos serviços. Como rota alternativa entre Itabira e Senhora do Carmo, os motoristas poderão utilizar o acesso pelo distrito de Ipoema.  

Confira abaixo o mapa com o local da intervenção no AMG-1240:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *