Motociclista fica ferido após colidir com cavalo na MGC-120, entre São Domingos do Prata e Nova Era

Um motociclista ficou ferido após colidir com um cavalo solto na pista na noite deste domingo (2), na MGC-120, nas proximidades do km 490, trecho que liga os municípios de São Domingos do Prata e Nova Era.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata, o acidente ocorreu por volta das 22h. Com o forte impacto da colisão, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo suspeita de fratura em um dos membros superiores, possível hemorragia interna, além de diversas escoriações e fortes dores pelo corpo.

A equipe de resgate prestou os primeiros atendimentos no local, realizou a imobilização da vítima e a encaminhou ao Hospital Margarida, onde ela recebeu atendimento médico especializado.

Enquanto uma equipe realizava o socorro à vítima, outra permaneceu na rodovia efetuando a sinalização do trecho até a chegada da guarnição policial, garantindo a segurança do trânsito e reduzindo o risco de novos acidentes.

Os Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata reforçam o alerta para que motoristas e motociclistas redobrem a atenção ao trafegar durante o período noturno, especialmente em rodovias onde há registro frequente de animais soltos na pista. A presença desses animais representa um risco à segurança viária e pode provocar acidentes de grande gravidade.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *