Homem desaparecido é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Lajinha

LAJINHA (MG) – A Polícia Militar foi acionada e compareceu, na manhã desta segunda-feira, 25 de maio de 2026, ao Córrego Barra do Claro, na zona rural de Lajinha, onde militares constataram o óbito de um homem de 25 anos que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira (21).

O corpo foi localizado em uma área de mata densa, apresentando sinais evidentes de violência, como perfurações no peito e queimaduras.

De imediato, os policiais militares realizaram o isolamento da área para a preservação da cena do crime e, devido ao difícil acesso e risco do terreno, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do corpo da vítima.

A perícia técnica também foi acionada pela Polícia Militar para os trabalhos de praxe, constatando preliminarmente que a vítima teria sido apenas deixada no local.

A Polícia Militar segue realizando diligências para localizar e prender o autor do crime.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190, da Polícia Militar, ou 181, do Disque Denúncia Unificado.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *