Mulher e dois adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Manhumirim

MANHUMIRIM (MG)- Na quinta-feira, 2 de abril de 2026, uma mulher de 39 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram conduzidos pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas, na Rua Frei Afonso, bairro Mangueira, em Manhumirim.

A ação foi desencadeada após levantamentos realizados pelos militares apontarem para disparos de arma de fogo na região, supostamente relacionados a indivíduos ligados ao tráfico local. Durante a operação, que contou com o apoio de equipes do Tático Móvel e emprego de cães farejadores, os policiais realizaram buscas em uma residência e em áreas adjacentes.

No local, foram apreendidas 16 porções de cocaína, 18 porções de maconha, 38 porções de crack, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, R$ 1.418,00 em dinheiro, um rádio comunicador, um drone e seis aparelhos celulares.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à delegacia por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *