ITABIRA (MG)- Já está preso o homem suspeito de cometer violência sexual contra uma adolescente de 13 anos, fato ocorrido no bairro Juca Rosa, em Itabira, na última segunda-feira (16).

De acordo com as informações, o suspeito foi capturado na tarde desta terça-feira, 17 de março de 2026, na localidade do Jambreiro no bairro Chapada, por equipes da Polícia Militar com apoio do setor de Inteligência do 26° Batalhão. Segundo as informações, após intensa mobilização, incluindo diligências, rastreamentos e ampla divulgação do caso em redes sociais, ele foi localizado escondido em uma residência.

Durante as conversas com o acusado, esse negou a pratica do crime de estupro de vulnerável, após a prisão, o homem foi conduzido à sede do 26º Batalhão da Polícia Militar, onde o boletim de ocorrência foi complementado. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Asnotíciasonline.com.br