Homem é preso por tráfico de drogas durante operação da Polícia Militar em Bom Jesus do Amparo

BOM JESUS DO AMPARO(MG)- Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na madrugada deste sábado, 7 de março de 2026, em Bom Jesus do Amparo.

De acordo com informações, a ocorrência foi registrada por volta das 2h, na Rua Nana Maltez, no bairro São Francisco de Assis, após denúncia anônima indicando que um indivíduo conhecido estaria comercializando drogas na região conhecida como Casas Populares. Durante patrulhamento pelo local indicado, os militares avistaram o suspeito que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir pulando de uma laje. O homem foi rapidamente alcançado e contido pelos policiais.

Após a abordagem, os militares realizaram diligências e buscas no imóvel, autorizadas pelo morador. No local foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Foram apreendidos 24 pinos e um papelote de cocaína, quatro buchas de maconha, duas balanças de precisão, diversas embalagens normalmente utilizadas para embalar entorpecentes, além de R$ 5 mil em dinheiro e um telefone celular da marca Motorola de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Itabira, juntamente com todo o material apreendido, para as demais providências legais.

A ocorrência foi atendida pelos militares sargento Douglas e soldado Cristiano.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *