PONTE NOVA(MG) – A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026, por volta das 8h, para atender a uma grave ocorrência de violência doméstica registrada na Rua Carangola, bairro Santo Antônio, em Ponte Nova.

Segundo informações repassadas à Policia Militar por meio de denúncias anônimas, um jovem de 20 anos teria agredido a própria mãe, de 58 anos, após ela se recusar a entregar dinheiro que, conforme relato de familiares, seria utilizado para a compra de drogas.
Ainda de acordo com os relatos, o autor imobilizou a vítima, tentou asfixiá-la, desferiu agressões físicas e fez ameaças de morte. As agressões só cessaram após a intervenção imediata de um familiar, que conseguiu conter o agressor e impedir que a situação evoluísse para consequências ainda mais graves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, prestou os primeiros atendimentos e realizou a intubação da vítima, que foi encaminhada em estado grave e inconsciente ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde permaneceu internada.
A Polícia Militar realizou diligências em locais conhecidos por serem frequentados por usuários de entorpecentes e localizou o suspeito, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova para as demais providências legais.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Asnotíciasonline.com.br