ITAMBÉ DO MATO DENTRO(MG) – Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 3 de fevereiro de 2026, durante patrulhamento preventivo realizado na Praça Primeiro de Março, na região central do município.

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo apresentou comportamento suspeito ao perceber a aproximação da viatura. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu aos comandos e tentou fugir a pé, sendo contido pelos militares logo em seguida.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, além de comportamento agressivo e ofensas verbais direcionadas à equipe policial. Questionado, ele admitiu ter conduzido uma motocicleta até o local e informou onde o veículo estava estacionado.
Ao localizar a motocicleta, os militares verificaram que o chassi estava raspado e que o veículo não possuía placa de identificação. Também foram constatadas diversas irregularidades que comprometiam a segurança viária.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado.
Asnotíciasonline.com.br