Mulher que estava desaparecida desde ano passado é encontrada em estado de decomposição em Ponte Nova

PONTE NOVA(MG) – Militares registraram, na tarde desta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026, por volta das 16h55, a localização do corpo de uma mulher de 25 anos, na Rua Luiz Carlos Prestes, próximo à Rua Caraíbas, no bairro Palmeiras, em Ponte Nova. O caso é tratado como homicídio consumado.

O corpo foi localizado por servidores da Prefeitura Municipal durante a realização de serviços de rotina em via pública. A Polícia Militar foi acionada, confirmou a ocorrência e solicitou a presença da Perícia Técnica da Polícia Civil para os trabalhos de praxe.

De acordo com as informações preliminares, a vítima apresentava sinais de violência e estava em avançado estado de decomposição. Os primeiros levantamentos indicam indícios de que a morte possa ter ocorrido por estrangulamento, possivelmente com o uso de uma peça de vestuário.

As apurações apontam ainda que a mulher estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro. Informações colhidas durante a investigação indicam que, na noite do desaparecimento, a vítima foi vista caminhando em via pública na companhia de um homem de 27 anos, apontado como suspeito.

Rastreamentos foram realizados, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado. As diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos e eventual responsabilização do envolvido.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *