PRF recupera veículo clonado na BR-040, em Luziânia/GO

Carro possuía registro de furto em Minas Gerais e apresentava diversos sinais de adulteração

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo clonado na manhã desta sexta-feira, 23 de janeiro de 2026, durante fiscalização na BR-040, em Luziânia/GO. A ação ocorreu após os policiais identificarem indícios de adulteração na placa de um Ford Ka.

Durante a abordagem, a equipe constatou inconsistências na identificação veicular após consulta aos sistemas. Diante da irregularidade, o automóvel e o condutor foram encaminhados à Unidade Operacional da PRF em Santa Maria/DF para a realização de uma vistoria mais detalhada.

Na análise minuciosa dos elementos identificadores, os policiais confirmaram diversos sinais de adulteração. Após a verificação do chassi original, foi constatado que o Ford Ka correspondia a outro veículo com registro de furto datado de 2019, em Belo Horizonte/MG.

O condutor e o veículo foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia Civil, no Gama/DF, para os procedimentos legais cabíveis.

Polícia Rodoviária Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *