
https://www.instagram.com/reel/DT2YmiPAPVm/?utm_source=ig_web_copy_link
SIMONÉSIA (MG) — Um homem de 37 anos, considerado foragido da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, foi preso nesta quinta-feira, 22 de janeiro de 2026, durante uma operação policial realizada no Distrito de Alegria, em Simonésia.
De acordo com a Polícia Militar, durante o turno de serviço, as equipes tomaram conhecimento da existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, que estaria escondido na localidade. Após diligências e levantamentos de informações, os militares identificaram o endereço onde o autor se encontrava.
Com base nas informações apuradas, a operação foi desencadeada e resultou na localização e prisão do foragido, sem registro de incidentes. Em seguida, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
Ainda conforme a corporação, o preso possui diversos registros criminais anteriores, incluindo envolvimento em crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, entre outros delitos.
A Polícia Militar destacou que a prisão representa mais uma ação relevante no combate à criminalidade, reforçando o compromisso da instituição com a segurança da população e a manutenção da ordem pública.
Asnotíciasonline.com.br