CARATINGA (MG) — A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º Batalhão de Polícia Militar, recuperou, na tarde desta terça-feira (20 de janeiro de 2026), uma motocicleta furtada no município de Caratinga.

O veículo, uma Honda NXR Bros, de cor branca, foi localizado na Rua José Belegard, no bairro Nossa Senhora Aparecida, após informações indicarem que a motocicleta estaria abandonada ao final da via. Diante da denúncia, os militares se deslocaram até o local para averiguação.
Durante a verificação, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 17 de janeiro de 2026, na Rua Adolfo de Mattos, conforme registro anterior de ocorrência.
Após a confirmação, o veículo foi recuperado e removido para o pátio credenciado, onde permanece à disposição da autoridade competente para as providências legais cabíveis.
Asnotíciasonline.com.br