CORONEL FABRICIANO(MG)– A noite deste domingo, 18 de janeiro de 2026, foi marcada por um homicídio na rua Paracatu, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. Um homem de 38 anos, identificado como Giuliano Perpétuo Souza, foi morto a tiros.

Imagens da rede social
De acordo com as informações, quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já se encontrava caída ao solo, já sem vida. Giuliano usava capacete e uma blusa vermelha no momento do crime. Registros que circulam nas redes sociais mostram a cena logo após os disparos.
Durante os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, foram identificadas nove perfurações no corpo da vítima, considerando entradas e saídas dos projéteis. Apesar da análise realizada no local, não foi possível determinar o calibre da arma utilizada, e nenhum estojo de munição foi localizado nas proximidades.
Segundo as informações da Polícia Militar, Giuliano não residia na rua onde ocorreu o crime e possuía antecedentes criminais, incluindo registros relacionados ao tráfico de drogas. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que segue com diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.
Asnotíciasonline.com.br