Obras da Nova 381 interditam acesso à BR-116 em Governador Valadares

A Nova 381 Concessionária de Rodovia realizará entre quinta-feira e sábado, 14 a 17, obras de manutenção de pavimento na BR-381 em Governador Valadares. O serviço de reparo profundo exigirá a mobilização e Pare e Siga no dispositivo do km 146, com a necessidade de mobilização também do sistema no entroncamento da BR-116.

Os serviços são necessários para garantir fluidez e segurança do usuário da rodovia. Pelo sistema, o tráfego flui em sentidos alternados, com a devida sinalização por cones, placas e comandos de homens-bandeiras.

Após a conclusão dos serviços, é comum que a interdição prossiga, necessária para o processo de secagem da massa asfáltica. Por isso, a Nova 381 reforça ao motorista que esteja atendo à sinalização e que trafegue em velocidade reduzida ao passar pelo local.

Tapa-buraco

Frentes de trabalho seguirão ao longo da semana com a Operação tapa-buraco. Os serviços paliativos são necessários para estabelecer um tráfego seguro em pontos pré-mapeados por equipes de inspeção.

A mobilização abrange todo o trecho, do km 147 ao 422, e também demanda o sistema Pare e Siga. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *