Três pessoas são presas por tráfico de drogas, associação criminosa e violência doméstica em São Gonçalo do Rio Abaixo

SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO (MG) – Três pessoas foram presas em flagrante na noite desta terça-feira, 6 de janeiro de 2026, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, desobediência e violência doméstica. A ação aconteceu por volta das 20h45, na Rua Augusto Pessoa, nas proximidades do Poliesportivo Municipal.

Após levantamentos e monitoramento, a Polícia Militar visualizou indivíduos em atitude típica de tráfico de drogas em um local conhecido pela intensa mercancia de entorpecentes. Durante a ação, foi constatado que os autores atuavam de forma associada, com divisão de tarefas: um era responsável pela entrega das drogas, outro pela ocultação e repasse dos entorpecentes, enquanto um terceiro realizava o abastecimento utilizando um veículo.

Durante a abordagem, os militares localizaram porções de cocaína com os autores, além de mais entorpecentes em uma residência franqueada para buscas. No decorrer da ocorrência, um dos autores passou a ameaçar a própria companheira por meio de ligações telefônicas, configurando o crime de violência doméstica.

Após cerco e rastreamento, o terceiro envolvido foi interceptado e abordado em um município vizinho. Todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial para as demais providências.

Materiais apreendidos:

15 papelotes de cocaína

R$ 50,00 em dinheiro

02 aparelhos celulares

01 motocicleta com sinais de adulteração

01 veículo Fiat Palio Weekend

01 Auto de Infração de Trânsito (AIT)

Autores:

Homem, 28 anos, de Itabira – preso em flagrante

Mulher, 21 anos, de Santa Bárbara – presa em flagrante

Homem, 21 anos, de Rio Piracicaba/MG – preso em flagrante

A ocorrência contou com a atuação das equipes compostas pelos sargentos Paulo, Giovani e Janaine, além dos soldados Leonardo, Lídia e Daniel.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *