JOÃO MONLEVADE (MG) – A Polícia Militar realiza diligências ininterruptas para localizar os autores de uma tentativa de homicídio registrada na tarde desta terça-feira, 6 de janeiro de 2026, por volta das 16h40, na Rua Vinícius de Moraes, no bairro Santo Hipólito.

De acordo com as informações, ao chegarem ao local, os militares encontraram um veículo com as portas abertas, apresentando diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. No local, também havia grande quantidade de sangue espalhada pelo chão. Inicialmente, a informação repassada indicava duas pessoas baleadas, porém, conforme relatos de moradores, apenas um homem, de 33 anos, foi atingido. A vítima foi socorrida por populares antes da chegada da viatura policial e levada para atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou que prestou socorro ao homem, que sofreu quatro perfurações por disparos de arma de fogo, atingindo as regiões das costas, abdômen, axila e perna esquerda.

Militares compareceram ao Hospital Margarida, onde foram informados que a vítima encontrava em estado estável e seria submetida a um procedimento cirúrgico ainda nesta terça-feira.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi preso. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos no local e no veículo, enquanto a Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar e localizar os responsáveis pelo ataque.
Asotíciasonline.com.br