Idoso do caminhão-tanque de leite morreu no pronto-socorro após tombamento na MG-129, em Itabira

ITABIRA (MG)– O motorista de um caminhão-tanque carregado com leite, de 73 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade semi-intensiva do Pronto-Socorro Municipal de Itabira, na manhã desta terça-feira, 6 de janeiro de 2026.

A vítima foi identificada como Antônio Hoth Neto, natural do município de Lajinha. O acidente aconteceu por volta das 22h20 dessa segunda-feira (5), quando o idoso seguia pela rodovia MG-129, no sentido a Santa Maria de Itabira. Por motivos ainda não esclarecidos, o caminhão saiu da pista e tombou na lateral da rodovia, em uma área de mata.

Com o impacto, Antônio Hoth, ficou preso às ferragens, inconsciente dentro da cabine. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o resgate, encaminhando a vítima em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira.

Apesar dos esforços das equipes médicas, o motorista não resistiu às lesões e teve o óbito confirmado na manhã desta terça-feira. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *