PONTE NOVA (MG) – Na tarde deste domingo, 4 de janeiro de 2026, por volta das 12h10, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de homicídio consumado no cruzamento da Rua São Lourenço com a Rua Antônio Lanna Sette, no Bairro Palmeirense.

A vítima, um jovem de 18 anos, foi atingida, a princípio, por entre seis e oito disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho, porém não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado na unidade de saúde.
De acordo com informações preliminares, o crime pode ter relação com conflitos associados ao tráfico de drogas na região, uma vez que a vítima possuía registros e denúncias de possível envolvimento com esse tipo de atividade. A motivação e a autoria, no entanto, ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e segue em diligências para identificar os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.
Informações que possam contribuir para o esclarecimento do caso podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181 (Disque-Denúncia).
AsNotíciasOnline.com.br