Cabo da Polícia Militar morre em grave acidente na BR-381, em Coronel Fabriciano no Vale do Aço

CORONEL FABRICIANO (MG) – Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, na noite deste sábado, 3 de janeiro de 2026, na BR-381, km 255, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h15, após acionamento do Corpo de Bombeiros Militar via COBOM (193), informando uma colisão entre um automóvel e um caminhão, com vítima presa às ferragens. Durante o deslocamento das equipes, foi confirmado que a vítima se tratava de um militar da ativa, identificado como cabo Gladson Almeida Fonseca, lotado na 85ª Companhia da Polícia Militar. Segundo as informações apuradas, o policial havia acabado de sair do serviço por volta das 22h e retornava para casa quando o Chevrolet Prisma que conduzia colidiu com um caminhão que trafegava pela rodovia.

No momento do acidente, chovia intensamente na região, circunstância que pode ter contribuído para a ocorrência. Apesar do rápido acionamento das equipes de resgate, o óbito do militar foi constatado ainda no local.

Após os trabalhos de desencarceramento, a área foi isolada para atuação da Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – USA), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Nova 381.

Asnotíciasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *