BR-381 tem manutenção com trechos em Pare e Siga

Nova 381

A Nova 381 Concessionária de Rodovia, em continuidade ao ciclo de obras e melhorias na BR-381, irá executar serviços em trechos programados com Operação Pare a Siga. As intervenções, que seguem até sábado, 13, exigem atenção e a programação do condutor ao sair de viagem.

Em Nova Era, a recomposição de pavimento rígido (concreto) será executada entre os quilômetros 310 e 321. A manutenção da faixa de domínio também mobilizará Pare e Siga em São Gonçalo do Rio Abaixo (km 297 ao 304) e Antônio Dias – 357 ao 358. Obras no acostamento também alteram as condições de tráfego em Belo Oriente, do km 223 ao 224.

Serviços de sinalização horizontal e vertical irão interditar trechos específicos da BR-381 em toda a sua extensão. Haverá, ainda, equipes de tapa-buraco destacadas para intervenções pontuais.

A Nova 381 orienta os motoristas que forem viajar a programarem a saída antecipada para evitar atrasos nos compromissos.

É importante observar a presença de placas metros antes dos trechos em Pare e Siga. E reduzir a velocidade com a aproximação, geralmente em escala de 80 km/h para 60 km/h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *