BOM JESUS DO GALHO(MG)- A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º BPM, atendeu um caso de roubo com emprego de arma de fogo que deixou um homem de 38 anos ferido na noite deste domingo, 30 de novembro de 2025.

A equipe militar foi acionada após o Hospital Saúde Brasil informar a entrada de uma vítima atingida por disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram o homem consciente e orientado, apresentando lesões compatíveis com três disparos: um na boca e dois de raspão na cabeça.
Segundo relato da vítima, o crime ocorreu enquanto ela caminhava em direção à sua residência, quando foi surpreendida por um adolescente de 17 anos armado, que anunciou o assalto e exigiu seus pertences. O autor subtraiu a carteira contendo um cartão bancário e R$ 150,00.
A vítima contou que entrou em luta corporal com o assaltante, momento em que o adolescente efetuou os disparos. Ele relatou conhecer o autor apenas pelo primeiro nome, informação que possibilitou à Polícia Militar identificá-lo rapidamente.
O suspeito foi identificado e segue sendo procurado. A Polícia Militar continua em diligências para localizá-lo e apreendê-lo.
A corporação reforça a importância da participação da comunidade por meio de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelos números 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.
Asnoticiasonline.com.br