IPATINGA (MG)- Uma jovem de 25 anos foi violentamente agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 28 anos, na tarde de domingo, 16 de novembro de 2025. A vítima relatou ter sido perseguida, retirada à força de um carro por aplicativo e atacada com puxões de cabelo, socos e chutes em plena via pública.

Segundo informações, a jovem disse que o autor ficou agressivo após uma recente decisão judicial relacionada à pensão alimentícia. Ela contou que o primeiro encontro entre ambos aconteceu na área de motéis do bairro Veneza, onde já teria sido agredida. Assustada, correu até a BR-381 e conseguiu acionar um carro por aplicativo com destino a Coronel Fabriciano. No entanto, o ex-companheiro passou a persegui-la em um veículo de cor prata, interceptando o transporte e reiniciando as agressões.
Ainda de acordo com a apuração, o autor levou a vítima à força para um local isolado, onde a obrigou a manter relação sexual. A jovem conseguiu fugir e correu pela via pública, sendo amparada por uma testemunha, um policial penal de 39 anos, que interveio e chegou a sacar a arma para impedir que a violência continuasse. Nesse momento, o agressor fugiu em direção a uma área de mata.
A vítima apresentava escoriações nos joelhos e estava bastante abalada. Ela foi atendida inicialmente na UPA e, posteriormente, encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.
O caso segue sob investigação, e o autor permanece foragido.
Asnoticiasonline.com.br