SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO(MG)- Na tarde desta sexta-feira, 7 de novembro de 2025, dois indivíduos, de 18 e 28 anos, em atitudes suspeitas foram presos pela Polícia Militar por tráfico ilícito de entorpecentes, direção perigosa e desobediência, na rodovia MG-129, no trecho do Distrito Industrial I, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

De acordo com as informações, os Militares Sargento Paulo e o Soldado Nascimento, durante patrulhamento ostensivo, avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, foi observado ainda que a placa estava dobrada, impossibilitando a identificação veicular. Diante da fundada suspeita, os militares deram ordens de parada ao condutor utilizando sinais luminosos e sonoros, que foram ignoradas pelos suspeitos por aproximadamente um quilômetro.
No momento em que os fugitivos acessaram uma via lateral, o condutor perdeu o controle da direção e ambos caíram ao solo, eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e contidos mediante técnicas de imobilização e algemados.

Os Policiais viram também durante a tentativa de fuga, o passageiro, de 28 anos, arremessando uma sacola plástica branca em direção a uma área de mata. O objeto foi localizado pelos militares e continha 28 pedras de crack, embaladas individualmente. Com o condutor, de 18 anos, foram apreendidas 13 pedras de crack e um aparelho celular.
O passageiro confessou que as drogas seriam vendidas por R$10,00 cada, em São Gonçalo do Rio Abaixo.
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com todo o material apreendido.
Asnoticiasonline.com.br