BELA VISTA DE MINAS(MG) – A Polícia Militar registrou, na tarde de segunda-feira, 28 de outubro de 2025, um homicídio consumado na localidade de Capela Branca, zona rural do município.

Os militares foram acionados pelo telefone 190 após o filho da vítima, de 57 anos, relatar que havia ido até a fazenda onde o pai realizava um serviço de capina e encontrou apenas o boné e a enxada manchados de sangue. O solicitante informou ainda que visualizou um homem de 53 anos, conhecido e com quem a vítima mantinha antigas desavenças, fugindo do local em um Fiat Uno prata com portas pretas.
De imediato, as equipes da Polícia Militar deslocaram-se até o endereço indicado e localizaram a vítima ainda com vida, porém apresentando ferimentos graves e falas desconexas. O homem foi socorrido ao Hospital Margarida, em João Monlevade, onde o médico de plantão constatou três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com base nas informações colhidas no local, os militares iniciaram diligências para localizar o autor. O cerco e bloqueio foi acionado, com apoio de equipes do Tático Móvel de João Monlevade, além de policiais de cidades vizinhas pertencentes à 17ª Companhia Independente e ao 26º Batalhão da Polícia Militar.
As buscas seguem em andamento, e as informações indicam que o suspeito poderia estar fugindo em direção à comunidade de Palmital, no município de Antônio Dias, com possível acesso pela cidade de Nova Era.
Asnoticiasonline.com.br