JOÃO MONLEVADE(MG)- Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo, 5 de outubro de 2025, em uma área de matagal na Rua Raphael Barçante, no Distrito Industrial de João Monlevade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após uma denúncia anônima relatando a presença de um corpo no local. Ao chegarem, os militares constataram a veracidade da informação e localizaram a vítima, que estava com as mãos e os pés amarrados, além de uma sacola plástica envolvendo a cabeça.
A perícia da Polícia Civil compareceu à cena e identificou lesões na região da cabeça, provocadas por instrumento contundente. Os peritos estimam que a morte tenha ocorrido entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de sábado (4). Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Posto Médico-Legal (PML) do Cemitério do Baú, em João Monlevade.
Conforme apurado pelos militares, há indícios de que a vítima seja natural de Ribeirão das Neves, e que o homicídio possa ter ocorrido naquela cidade, com o corpo sendo deixado em João Monlevade.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para identificar a vítima e localizar os autores do crime.
Asnoticiasonline.com.br