Suspeito de quebrar o braço da namorada é preso em Itabira

Por ASCOM-PCMG 

Em Itabira, região Central do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 21 anos, suspeito de agredir a namorada, de 23. O caso chegou ao conhecimento da equipe policial após a unidade hospitalar onde a vítima foi atendida informar que a jovem teve fratura em um dos braços.

A partir do registro dos fatos, os policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) iniciaram imediatamente os levantamentos investigativos, que resultaram na localização e prisão do suspeito na última sexta-feira (26/9).

O delegado responsável pelo caso, João Martins Teixeira, ressaltou a importância da atuação da unidade especializada: “A Deam tem trabalhado de forma dedicada no enfrentamento da violência doméstica, garantindo que os casos sejam apurados com rigor e que as vítimas recebam a devida proteção”.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Denuncie

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela DELEGACIA VIRTUAL nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *