JOÃO MONLEVADE(MG)- Um homem de 54 e uma mulher de 26 anos foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 2 de setembro de 2025, após um desentendimento familiar que terminou em agressões físicas no bairro Belmonte, em João Monlevade. O caso aconteceu dentro da residência do casal, na presença dos dois filhos, de 7 e 5 anos.

Segundo informações repassadas para os Militares, o casal teria consumido bebida alcoólica ao longo do dia e iniciado uma discussão, que rapidamente evoluiu para violência física. Durante o conflito, garrafas de vidro foram arremessadas, quebrando-se e espalhando cacos pelo chão. Ambos sofreram ferimentos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa com sinais claros de luta corporal e manchas de sangue. A mulher, bastante alterada, desacatou a equipe policial e resistiu às ordens, sendo necessário o uso de técnicas de contenção.
Diante da situação, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil como autores das agressões mútuas. Durante o trajeto, a mulher ainda tentou se auto lesionar, sendo contida pelos militares.
As duas crianças que estavam na casa e presenciaram toda a cena foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que assumiu a responsabilidade temporária pelos menores.
A Polícia Civil deve investigar o caso, que poderá resultar em medidas protetivas e encaminhamentos ao Ministério Público.
Asnoticiasonline.com.br