PM apreende drogas e detém menor por tráfico no Residencial Padre Trombet em Santa Bárbara

SANTA BÁRBARA(MG)- Na tarde desta sexta-feira, 29 de agosto de 2025, por volta das 16h, a Polícia Militar realizou uma operação antidrogas no Residencial Padre Trombet, em Santa Bárbara, que resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na detenção de um adolescente de 16 anos, já conhecido por envolvimento com o tráfico.

Segundo informações toda ação da PM começou após informações sobre a movimentação de drogas na localidade. Diante disso, foi montado cerco em possíveis rotas de fuga, quando o menor foi abordado em atitude suspeita. Durante a busca pessoal, foram encontradas pedras de crack com ele.

Com o apoio de um cão farejador, os militares prosseguiram nas buscas e localizaram:

– 157 pinos de cocaína

– 8 pedras de crack

– R$ 222,00 em dinheiro

– 1 aparelho celular

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *