Mandado foi cumprido momentos antes de apresentação da dupla sertaneja Relber & Allan na capital mineira
Por Plox
Na noite desta terça-feira (26), o cantor Relber André Pereira Costa, de 44 anos, integrante da dupla sertaneja Relber & Allan, foi preso em Belo Horizonte, momentos antes de se apresentar em uma casa noturna localizada na avenida Heráclito Mourão de Miranda, no Bairro Castelo.
Foto: Redes sociais
Veja detalhes ao acidente
A detenção foi resultado de uma ação conjunta das equipes da Polícia Civil de Ipatinga e da capital mineira, que cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça. No momento da abordagem, Relber estava acompanhado do parceiro de dupla.
Foto: Redes Sociais
Após a prisão, ele foi conduzido para o sistema prisional e permanece recolhido no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga.
O mandado teria relação com um acidente de trânsito ocorrido no mês anterior, no km 140 da BR-458, na região da ponte metálica sobre o rio Doce, entre as cidades de Caratinga e Santana do Paraíso. Na ocasião, Relber dirigia uma caminhonete VW Amarok que colidiu frontalmente com um Chevrolet Spin. O Plox noticiou o caso.
Relembre
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o cantor teria invadido a contramão e provocado a batida. Após o acidente, ele e o passageiro que o acompanhava abandonaram o veículo sobre a ponte e deixaram o local antes da chegada da polícia.
Foto: Redes Sociais
“Relber invadiu a contramão, provocando a colisão, e deixou o local antes que a polícia chegasse”, informou a Polícia Militar Rodoviária.
O episódio gerou repercussão e culminou na expedição do mandado de prisão, agora cumprido quando o cantor chegava para mais uma apresentação com a dupla.