André Viana  participou juntamente da Vale, Pasa e Mater Dei da inauguração do Centro Médico em Mariana

Foi inaugurado nesta semana, em Mariana, o Centro Médico Mariana, fruto da parceria entre a Vale, o Plano de Assistência à Saúde dos Aposentados (Pasa) e a rede Mater Dei de Saúde. A nova unidade vai oferecer atendimento aos trabalhadores da mineradora e seus dependentes vinculados ao plano AMS, além de aposentados e pensionistas usuários do Pasa.

De acordo com André Viana, membro do Conselho de Administração da Vale e presidente do Conselho Deliberativo do Pasa, o empreendimento representa um avanço importante para a região:

“Me sinto imensamente feliz em poder participar da inauguração deste centro médico, que vai atender com qualidade os usuários do plano e, ao mesmo tempo, contribuir para aliviar a rede pública de saúde, que poderá focar em quem mais precisa. Esse investimento é também resultado da luta incansável dos sindicatos, que sempre reivindicaram melhorias para os trabalhadores. Em especial, destaco o presidente Ângelo e o Metabase Mariana.”

A iniciativa busca não apenas ampliar a rede de assistência em saúde para os beneficiários dos planos, mas também contribuir de forma indireta para a melhoria do sistema público de atendimento na região dos Inconfidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *