JOÃO MONLEVADE(MG)- Na manhã deste domingo, 17 de agosto de 2025, um homem de 51 anos foi preso em flagrante no bairro Santo Hipólito, em João Monlevade, após agredir sua ex-companheira e incendiar a própria residência.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a casa em chamas e a rua tomada pela fumaça. Do lado de fora, uma mulher apresentava um ferimento na cabeça e relatou ter sido agredida com um pedaço de pau pelo suspeito, sem motivo aparente.
Ainda segundo a vítima, após a agressão, o homem teria ateado fogo no imóvel e permanecido dentro dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, enquanto a Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos no local.
A vítima recebeu atendimento médico, e o agressor foi encontrado nos fundos da residência sem ferimentos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O imóvel precisou ser interditado devido aos danos causados pelas chamas.