ITABIRA(MG)- Na tarde deste sábado, 19 de julho 2025, a Polícia Militar de Itabira apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeito de cometer um roubo à mão armada na localidade rural de Cutucum, zona rural do município.

De acordo com as informações, os militares foram acionados por volta das 15h10min, após a vítima relatar que o menor invadiu sua residência e, de forma violenta, colocou um canivete em seu pescoço, exigindo a entrega de um telefone celular.
Após diligências na região, os policiais conseguiram localizar o autor em sua casa, também situada em Cutucum. O aparelho celular roubado foi recuperado em posse do menor.
Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
A Polícia Militar reforça a importância das denúncias da população para a atuação rápida e eficiente no combate ao crime, inclusive em áreas rurais.