Crime ocorreu na madrugada de domingo (13), no bairro São Pedro. Vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Ponte Nova (MG) – A Polícia Militar segue em diligências para identificar os responsáveis pelo homicídio de um homem de 38 anos, ocorrido na madrugada deste domingo, 13 de julho de 2025, na cidade de Ponte Nova. A vítima foi encontrada baleada dentro de um carro estacionado na Rua São Lourenço, no bairro São Pedro.
De acordo com testemunhas, diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 4h. Uma mulher, ao sair de seu bar, encontrou um veículo Honda Civic preto parado em frente ao estabelecimento, com um homem ferido no interior.
A vítima foi levada ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho por três indivíduos não identificados, mas já chegou à unidade em estado crítico, com múltiplas perfurações pelo corpo, e não resistiu.
Segundo apurado pela Polícia Militar, os disparos partiram de fora para dentro do veículo. Ainda de acordo com os relatos, o carro permaneceu parado no local por cerca de 20 minutos antes do socorro ser realizado.
Durante as diligências iniciais, o proprietário do automóvel foi localizado e afirmou ter emprestado o veículo ao primo — a vítima do crime. Ele disse que foi informado sobre o ocorrido por terceiros e, com ajuda de outros homens (que não soube identificar), levou o ferido ao hospital.
A companheira da vítima relatou ter ouvido rumores de que dois indivíduos em uma motocicleta seriam os autores do crime, mas não conseguiu fornecer detalhes adicionais.
A Polícia também confirmou que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima, o que pode ajudar nas linhas de investigação.
As buscas pelos suspeitos continuam, e qualquer informação que possa auxiliar no caso pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181, do Disque Denúncia Unificado (DDU).