ITABIRA(MG)– Na noite deste domingo, 13 de julho de 2025, Um homem de 34 anos, identificado apenas como T.S., foi preso após ser agredido e socorrido com ferimentos graves no rosto, no bairro Hamilton, em Itabira. O caso teve desdobramentos que surpreenderam até os policiais envolvidos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar a presença de um homem ferido na Avenida Daniel Jardim de Grisólia, apresentando intenso sangramento na face. No local, a vítima que não conseguia relatar o ocorrido, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento.
Posteriormente, informações apontaram que a agressão aconteceu na Rua Dezenove, no bairro Santa Ruth, onde residem os familiares da vítima. No local, a prima de T.S., relatou aos militares que durante a madrugada, por volta das 3h, ambos estavam dormindo no mesmo quarto, em camas separadas, quando o homem teria se aproximado e tocado seu corpo de forma inapropriada e sem seu consentimento.

Durante o dia, ao tomar conhecimento do ato, o irmão da jovem, R.F.S., de 31 anos, discutiu com T.S. e a briga evoluiu para agressão física. Segundo a mulher seu irmão agiu em legítima defesa após T.S. tentar agredi-lo, desferindo uma garrafada em seu rosto. Após a agressão, ele fugiu do local e não foi mais localizado.
Durante o registro da ocorrência e qualificação da vítima, os policiais descobriram que T.S. possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela justiça da comarca de Belo Horizonte.
Após receber alta hospitalar, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde foram adotadas as medidas cabíveis tanto pelo cumprimento do mandado quanto pela suspeita de importunação sexual.
O autor da agressão, segue foragido. A Polícia Militar realizou rastreamento para localizá-lo, mas esse não foi encontrado. A perícia técnica foi realizada.
Asnoticiasonline.com.br