Mulher é morta a facadas e Polícia Militar prende autora do crime em João Monlevade

JOÃO MONLEVADE(MG)- Uma mulher foi assassinada a facadas na noite deste sábado, 12 de julho de 2025, por volta das 23h20min, na Avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste, em João Monlevade. A Polícia Militar prendeu duas mulheres envolvidas no crime: a autora do homicídio, de 26 e sua cúmplice, de 23 anos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações com denúncia de que uma mulher estaria esfaqueando outra em via pública. De imediato, a guarnição deslocou-se até o local e deparou-se com a vítima, Renata Marques Soares, caída ao solo, já sem sinais vitais. Populares indicaram a localização da autora, Indianara Cássia de Oliveira Moreira, encontrada sentada em um ponto de ônibus nas proximidades. Foi dada voz de prisão em flagrante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas confirmou o óbito da vítima no local.

Em contato com o namorado da vítima e ex-companheiro da autora, este relatou que o casal havia terminado o relacionamento e que, naquela noite, ele e Renata haviam ido à lanchonete Mamute. Ao deixarem o local, foram surpreendidos pela autora, que o atingiu com uma paulada na cabeça e tentou golpeá-lo com uma faca. Ao cair no chão para se defender, viu a mulher partir em direção a Renata, desferindo facadas que a atingiram no pescoço e tórax.

A autora confessou que foi ao local por ciúmes, após ver um “story” publicado no Instagram, no qual ele aparecia com Renata. Disse que chegou ao local de carona com sua amiga em um VW Gol branco. Após o crime, Iasmin fugiu do local, deixando Indianara para trás.

Foram realizadas diligências para localizar a autora que foi encontrada na Av. Armando Fajardo, junto ao veículo utilizado na ação. Ela recebeu voz de prisão e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

A perícia técnica, constatou duas perfurações no lado esquerdo do corpo da vítima, sendo uma na clavícula e outra nas costas.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *