JOÃO MONLEVADE(MG)- Duas mulheres ficaram feridas após um atropelamento ocorrido na tarde deste sábado, 28 de junho de 2025, na Avenida Wilson Alvarenga, no bairro Carneirinhos, em frente ao Kiko’s Bar. O Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) foi acionado por volta das 13h50min e empenhou três viaturas para atendimento da ocorrência.

De acordo com as informações apuradas, a condutora de uma motocicleta de 36 anos, seguia pela via quando se deparou com uma pedestre atravessando a rua na faixa. Ao tentar frear, a motocicleta teria derrapado, impedindo a parada a tempo de evitar o impacto. A vítima atropelada é uma senhora de 60 anos, que sofreu escoriações na face, queixava-se de dores na pelve e apresentava uma suspeita de fratura no membro superior direito (MSD). Já a motociclista teve escoriações generalizadas, mas sem gravidade aparente.

Ambas foram socorridas pelas equipes sendo encaminhadas ao Hospital Margarida para avaliação médica e tratamento.

A ocorrência gerou lentidão momentânea no trânsito da região, sendo controlada com o apoio dos socorristas e agentes de trânsito.

Asnoticiasonline.com.br