Homem é chamado na janela de casa e foi morto a tiros no bairro Barreiro em Itabira

ITABIRA(MG)- Na deste domingo, 15 de junho de 2025, por volta das 19h50min, Itabira registrou mais um homicídio. A vítima, identificada como Alex Ferreira Figueiredo, de 29 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na rua Sete, no bairro Barreiro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu instantaneamente no local.

Segundo informações iniciais, dois indivíduos em uma motocicleta escura chegaram ao local foram até a residência onde a vítima estava, chamaram por ele na janela e, em seguida, efetuaram os disparos. Alex possuía diversas passagens policiais por crimes como furto e roubo e uso de entorpecente, de acordo com as primeiras apurações, o crime pode estar relacionado a uma possível dívida com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizou intensos rastreamentos na região com apoio de diversas viaturas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para comparecer ao local, para realizar os levantamentos necessários. Uma funerária de plantão também foi chamada para providenciar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal do cemitério da Paz, para ser examinado por um médico legista.

O caso será investigado pela Policia Civil. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Aguarde mais informações………..

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *