PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Gabiroba em Itabira

ITABIRA (MG)– A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, 16 de maio de 2025, um homem de 38 anos suspeito de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas no bairro Gabiroba. A prisão ocorreu após denúncia anônima, que resultou na localização de uma expressiva quantidade de entorpecentes.

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 19h35min, na rua das Cantineiras. A denúncia, recebida via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), indicava que o suspeito estaria escondendo drogas em seu domicílio, utilizado como ponto de tráfico. Durante a verificação, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, com autorização do morador, realizaram buscas no interior da residência. No quarto do suspeito, foram encontrados os seguintes materiais:

Apreenderam 227 pinos de cocaína prontos para comercialização, uma pedra de crack, diversos invólucros vazios utilizados para embalar drogas, um aparelho celular, que pode conter informações relevantes para a investigação.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. A ação demonstra o papel decisivo da colaboração da comunidade no combate ao crime, especialmente por meio de denúncias anônimas.

Denúncia anônima pode salvar vidas

A Polícia Militar reforça que informações sobre crimes, pontos de tráfico e localização de foragidos podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 (Disque Denúncia Unificado) ou 190 (emergência).

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *