ITABIRA(MG)- Na noite da última quinta-feira, 24 de abril de 2025, por volta das 19h, um grupo de funcionários foi vítima de um assalto à mão armada na localidade de Capim Cheiroso, nas proximidades do Condomínio Rocinha, no bairro Pedreira em Itabira. O crime aconteceu nas dependências de uma empresa onde as vítimas estavam trabalhando.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, três homens armados com revólveres invadiram o local e renderam os trabalhadores. Sob ameaças, os criminosos obrigaram as vítimas a se deitarem no chão e entregarem seus telefones celulares. As vítimas relataram que os assaltantes estavam com os rostos parcialmente cobertos por camisas e usavam calças azuis, semelhantes aos uniformes de uma empresa identificada por todos eles, o que pode ter facilitado o acesso ao local sem levantar suspeitas. Um dos pontos mencionados nos relatos foi a forma como os criminosos se comunicavam, utilizando apelidos entre si.
Após recolherem todos pertences, os autores do crime trancaram os funcionários em um cômodo e fugiram pelos fundos da empresa. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
A Polícia Militar compareceu ao local, colheu todos os relatos das vítimas e iniciou diligências na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo assalto. Até o momento, ninguém foi detido.
Quem tiver informações ou os paradeiros destes bandidos denuncie 181 ou 190 sem precisar se identificar. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Asnoticiasonline.com.br