Suspeito de 21 anos transportava cocaína e maconha em bagagem; ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
MANHUAÇU(MG)- Na madrugada desta quarta-feira, 23 de abril de 2025, a Polícia Militar realizou uma apreensão significativa de entorpecentes durante uma abordagem na BR-262, altura do km 38, no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.

Foto reproduzida da rede social
A operação foi deflagrada após a polícia receber informações sobre o transporte de drogas em um ônibus intermunicipal. Durante a fiscalização, os militares identificaram e abordaram um passageiro suspeito de 21 anos.
Durante a revista na bagagem do rapaz, foram encontrados 144 pinos de cocaína, uma barra de maconha, uma porção da mesma droga e um aparelho celular. O suspeito confessou ser o proprietário dos materiais ilícitos e foi imediatamente detido.
Após a apreensão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. A ação reforça o combate ao tráfico de drogas na região e destaca a importância das denúncias anônimas no enfrentamento à criminalidade.