Homem é preso por posse ilegal com armas, munições e drogas na zona rural de Ponte Nova

Durante mandado de busca, Polícia Militar apreende armas, munições e droga no Córrego Bom Será

PONTE NOVA(MG)- Na tarde desta quarta-feira, 23 de abril de 2025, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por posse ilegal de arma de fogo e apreendeu diversos materiais ilícitos na zona rural de Ponte Nova, na localidade do Córrego Bom Será.

A ação foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, os militares encontraram uma espingarda sem identificação de marca ou calibre, uma garrucha calibre 36, munições de calibres variados, uma munição de fuzil calibre 7,62 das forças de segurança de uso restrito, além de porções de pólvora, 27 espoletas e uma porção de maconha.

Os materiais estavam armazenados em um cômodo próximo à residência do autor. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, junto com os itens apreendidos.

A operação reforça o trabalho da PM no combate à criminalidade em áreas rurais, com foco na apreensão de armas ilegais e entorpecentes.

Asnoticiasonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *