PM prende autor de direção perigosa de veículo e apreende motocicleta em João Monlevade

João Monlevade (MG)– Um jovem de 21 anos foi preso na noite da última quarta-feira, 2 de abril de 2025, por direção perigosa, após ser flagrado empinando uma motocicleta na Rua Chiquinha Gonzaga, no bairro Teresópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 23h00 pela 17ª Companhia de Polícia Militar Independente.

Durante patrulhamento preventivo, os policiais militares visualizaram o condutor realizando a manobra perigosa em via pública. Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e tentou fugir da guarnição, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro.

Após diligências, os militares conseguiram alcançar o veículo e realizar a abordagem. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, e o condutor recebeu voz de prisão por direção perigosa. Também foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito cabíveis à situação.

A ação reforça o trabalho constante da Polícia Militar no combate às infrações de trânsito e na promoção da segurança viária em João Monlevade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *