Motociclista estava sob suspeita de ter feito uso de bebida alcoólica antes do acidente, teste resultou em 0,26
ITABIRA(MG)- Na noite deste sábado, 22 de março de 2025, por volta de 20h10min, Militares compareceram em apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestava atendimentos às vítimas de um atropelamento na rua Humberto Campos no bairro Machado, uma das vítimas estava em estado gravíssimo.

De acordo com as informações, na motocicleta Honda CG Titan de cor azul, estavam o piloto de 53 anos, uma passageira de 22 anos, que seguiam sentido Centro da cidade, quando próximo da Praça de lazer, um pedestre atravessou em sua frente, ele até tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento de 51 anos, todos foram arremessados ao chão. O atropelado estava desacordado recebendo atendimento médico no pronto-socorro e não pode apresentar sua versão.

Os Militares verificaram a documentação da motocicleta e condutor, constatando que o piloto não era habilitado, ele foi submetido ao teste do etilômetro que resultou em 0,26, se tratando de uma medida administrativa, sendo feitos os procedimentos necessários.

O condutor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde o Delegado de plantão tomou as providências cabíveis. A vítima do atropelamento permaneceu hospitalizada recebendo atendimento e para realização de exames.

Asnoticiasonline.com.br