Na noite desta sexta-feira, 21 de março de 2025, por volta de 23h55min, a Policia Militar foi acionada para comparecer na rua H na Vila Paciência, próximo do campo do Ivipa e do hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) onde um homem conhecido por Marcelo Augusto Silva de 48 anos, acabou morrendo na cena de um acidente envolvendo dois veículos.

Fotos Thales Benicio
De acordo com as informações, no local do acidente duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram para prestar socorro às vítimas de um veículo Toyota Etios, ocupado por duas pessoas, o condutor não tinha mais sinais vitais, já a segunda ocupante do carro, sendo uma mulher de 43 anos, recebeu os atendimentos sendo levada ao pronto-socorro Municipal. Militares fizeram contato com uma enfermeira proprietária do veículo VW Polo que estava estacionado no local, que disse que estacionou seu carro no local para trabalhar, quando foi avisada por colegas informando do acidente, então compareceu ao local e deparou com os carros envolvidos e um homem caído no chão já sem vida.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local do acidente, onde realizou os trabalhos técnicos, recolhendo alguns pertences da vítima, relógio, dinheiro e documentos, após término dos trabalhos liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) do cemitério da Paz. O veículo foi removido ao pátio credenciado por estar com a documentação irregular. O veículo VW Polo foi liberado para a proprietária.

Fotos Thales Benicio
Militares fizeram contato com a vítima socorrida ao pronto-socorro que relatou que estava com seu companheiro em bar e que teriam deixado o veículo estacionado na rua H, quando retornaram seu companheiro tentou funcionar o carro, mas como este não pegou na ignição, resolveu fazer ele pegar no tranco, momento que ele desceu para empurrar o carro, pegando intensa velocidade e ele acabou tropeçando não conseguindo entrar no carro, este disparou ladeira abaixo com ela dentro, vindo a colidir contra um carro estacionado. O condutor ao tropeçar acabou possivelmente batendo a cabeça contra o asfalto, a vítima socorrida tinha suspeita de uma fratura no antebraço esquerdo.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de trânsito para maiores providências.
Asnoticiasonline.com.br