STF reforça esquema de segurança para julgamento de Bolsonaro

O ex-presidente e mais sete aliados podem virar réus em caso que analisa uma suposta trama para anular eleições de 2022

Itatiaia Brasília

STF vai julgar denúncia contra Bolsonaro

STF vai julgar denúncia contra Bolsonaro

CNN Brasil

Supremo Tribunal Federal reforçará a segurança do prédio da Corte nos dias previstos para julgar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja também: Julgamento de Bolsonaro no STF: entenda o procedimento que pode tornar o ex-presidente réu

O ex-presidente e mais sete aliados podem virar réus em caso que analisa uma suposta trama para anular eleições de 2022. O presidente da Primeira Turma, ministro Cristiano Zanin, marcou a apreciação para três sessões nos dias 25 e 26 da próxima semana.

Segundo o jornal O Globo, a expectativa é que haja reforço da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na Praça dos Três Poderes. O STF está em negociação com a Secretaria de Segurança do Distrito Federal (SSP-DF) para efetivar o planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *